sábado, 2 de setembro de 2017

NA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA VEREADOR SOLICITA AO MINISTÉRIO PÚBLICO CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS EXCEDENTES DO ÚLTIMO CONCURSO DA PM

Foi requerimento do vereador Evandecley da Silva Sousa-SD, que solicitou da promotoria interceda junto ao Estado na Convocação dos Candidatos Excedentes do Último Concurso Público promovido pela Polícia Militar do Estado do Pará – 2016, Praças e Oficiais. Na justificativa o Edil informou que o objetivo da chamada é suprir o déficit no quantitativo dos Policiais Militares que vem causando sérias consequências a Segurança Pública de nosso município, que conta com um efetivo insuficiente. “Vale lembrar que a Convocação dos Candidatos que foram aprovados no Concurso Público representa uma solução imediata que minimizará a deficiência no quantitativo de policiais, assoberbado pela grande demanda de Policiais que buscam a aposentadoria e reserva”, finalizou.
Na mesma sessão foi aprovado em regime de urgência Projeto de Lei do executivo municipal que Fixa Valor para Pagamento de Obrigações de Pequeno Valor /RPV, decorrentes de Decisões Judiciais, nos Termos do Art. 100, parágrafo 3° e 4° da Constituição Federal.

OUTRAS PROPOSTAS APRECIADAS NA SESSÃO

Vereador Evandecley Sousa
Solicitou serviços de Terraplanagem e Piçarramento nas Ruas Vicente Fernandes com a Orlando Pinho e a Rua Nova II com Vicente Fernandes, no bairro Barrolândia e melhoria da Iluminação Pública na Vila São Silvério.

Vereadores Evandecley Sousa, Cristian Marcelo, Glailson Lima e José Hailton
Solicitaram serviços de Terraplanagem, Piçarramento e Asfaltamento nas Ruas Estrela, Carlos Sérgio, Oliveira e José Barros da Silva, bairro Barrolândia.

Vereadores Ney Garcia
Solicitou Trabalhos de Piçarramento, Tubulação e Asfaltamento nas ruas do bairro Marilândia e a Ampliação da Tubulação na BR 316, em frente da Subestação, próximo ao Bairro Magnifico.


A próxima sessão ordinária legislativa será quarta-feira, 06, às 9 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário