quinta-feira, 7 de setembro de 2017

MAIS TRÊS PROJETOS VÃO PARA ANÁLISE DAS COMISSÕES, NA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA

Todos de iniciativa do vereador Raimundo Oliveira-PPS que versam sobre a “Criação do Casamento Comunitário em Santa Maria do Pará”, “Torna Obrigatório Afixar Relação de Profissionais em Lugar Visível de Locais de Atendimento ao Público” e “Institui a Semana Municipal do Ciclismo no Calendário do Município”. Todos, após a leitura, foram encaminhados para apreciação das Comissões Competentes da Casa.

O Vereador Solicitou também da presidência que baixe um Ato da Mesa para disciplinar os critérios da realização e chamamento: seja de sorteio ou chamamento inverso (o primeiro que se inscrever fala por último) na fala do Grande Expediente. Solicitou também a criação de dispositivos (grupo no WhatsApp e E-mail) para o recebimento oficial de notificações e divulgação de editais do legislativo municipal.

Duas Indicações, do vereador Raimundo Oliveira, também estavam na Pauta para apreciação e votação em plenário. Por falta de quórum, as proposições não foram apreciadas e inclusas na pauta da Sessão Ordinária da próxima quarta-feira, dia 13.

Participaram da Sessão os vereadores Cristian Marcelo que presidiu a sessão na ausência justificada do presidente Márcio Rogério, Rafael Nascimento, Professor Edilson, José Hailton e Raimundo Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário