quarta-feira, 20 de setembro de 2017

CÂMARA SE REÚNE EM 7ª SESSÃO ORDINÁRIA

Foi nesta quarta-feira,20, com duas indicações na pauta e um projeto de lei que foi encaminhado para as comissões da Casa.
O vereador Evandecley Sousa, apresentou duas Indicações ao executivo municipal solicitando a recuperação geral da Iluminação Pública nos dois lados da Rodovia Bernardo Sayão (BR010) e outra que pede perfuração de um Poço Artesiano no bairro Marilândia, com a elevação de uma Caixa d’água e a rede de distribuição para que sirva todos os seus moradores. Já o vereador presidente Márcio Rogério, solicita ao executivo municipal interceder junto a Direção do DNIT estudos de viabilidade para a implantação de redutores de velocidades na BR 010 em quatro pontos. No início da sessão duas manifestações verbais foram postas em votação e aprovadas: a do vereador Ney Garcia que pede providências com relação ao assoreamento dos igarapés do município e a do vereador presidente Márcio Rogério que solicitou a colocação de postes e iluminação nas mediações da BR 010.

Já o Projeto de Lei, de autoria do vereador Raimundo Oliveira, que versa sobre a “Criação do Projeto Gestão Ambiental no Setor Público que visa à diminuição dos impactos ambientais causados pelas atividades dos Poderes Executivo e Legislativo, com ações destinadas à separação do lixo e utilização de papel reciclado, foi para a comissão de justiça a fim de receber parecer de admissibilidade”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário